Protocolos da Secretaria de Saúde
Dúvidas?

Entre em contato através dos telefones (22) 2561-1237 ou (22) 2561-1247, das 08:00h às 16:00h.

Ou nos envie uma mensagem através do canal Ouvidoria.

Buscar Protocolos da Secretaria de Saúde
Últimos Arquivos
Protocolo Solicitação de Medicamento de Uso Contínuo
Requerimento para solicitação de medicamentos de uso contínuo.
Programa Anual de Saúde - 2022
A secretaria Municipal de saúde de Santa Maria Madalena apresenta a Programação Anual de Saúde de 2022.
Relatório Anual de Gestão - 2021
A secretaria Municipal de saúde de Santa Maria Madalena apresenta o RAG referente ao ano de 2021, o relatório anual de gestão foi elaborado junto as equipes responsáveis de cada área, a sua função é verificar a efetividade e eficiência na atenção integral a saúde. Este instrumento que norteia o gestor para melhor estudo nas estratégias de investimentos nos serviços e ações de saúde, pois nele explicita o desempenho da gestão municipal no SUS.
Plano Municipal de Saúde 2022-2025
O Plano Municipal de Saúde (PMS) é um documento que sistematiza o conjunto das propostas de ações em relação aos problemas e às necessidades de saúde da população do município, em consonância com os princípios e diretrizes gerais que regem a política de saúde.
Download em PDF Visualizar em HTML (Página da Web)
Relação Municipal de Medicamentos Essenciais - REMUME (2ª edição, Maio de 2022)
Medicamentos essenciais são aqueles que satisfazem às necessidades prioritárias no processo do cuidado à saúde de uma população. Eles devem ser selecionados com o objetivo de atender aos problemas de relevância em saúde pública, devendo ser consideradas as evidências de eficácia e segurança, assim como, dados das relações custo- efetividade e custo-benefício.