Reinauguração da Escola E. M. Alaíde Pontes Cypriano no Largo do Machado

Publicado em segunda, às 17h de 22 de agosto de 2022 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

Na manhã desta segunda-feira (22/08) ocorreu a reinauguração da Escola Estadual Municipalizada Alaíde Pontes Cypriano, no Bairro Largo do Machado. A Escola que passará a funcionar como anexo à Creche Luiz Antônio Rocha Carvalho, foi toda reformada pela Secretaria Municipal de Obras a pedido da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Estiveram presentes os professores, pais/responsáveis, alunos, além das seguintes autoridades: Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Kleber Mansur Tonassi, Secretário Municipal de Obras, Marcos Vasconcelos, Diretor da Casa da Cultura, Alex Sandro Oliveira, Diretor da Creche, Eduardo, Vereador Vaguinho e o Presidente da Câmara Municipal, Galo Brandão.