Encerramento do Natal Social da Alegria

Publicado em sexta, às 16h de 17 de dezembro de 2021 por Sec. Assistência Social.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, realizou ontem, quinta-feira (16), o encerramento do Natal Social da Alegria. O evento aconteceu em diversas localidades do município e contou com uma programação especial destinada às crianças e jovens.

No último dia da ação a caravana visitou a comunidade de Vila Sampaio e levou para os usuários dos programas sociais da pasta um momento de diversão e a mensagem do verdadeiro sentido do natal.

"Agradecemos a todos que estiveram conosco durante esses dias, especialmente ao trabalho da equipe, que com muita dedicação ofertou diversão e alegria. Encerramos a programação, mas o verdadeiro sentimento do Natal, que é o nascimento de Jesus, possa sempre permanecer presente em nossas vidas. Que 2022 seja um ano de esperança e fé”, frisou a secretária municipal de Assistência Social, Érika Perdomo.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.