Secretaria de Assistência Social realiza o Natal Social da Alegria

Publicado em sábado, às 11h de 11 de dezembro de 2021 por Sec. Assistência Social.

Neste período especial de Natal, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, vem realizando, durante a semana, uma programação especial para as crianças e jovens em diversas localidades do município por meio do projeto Natal Social da Alegria.

A ação conta com uma série de brincadeiras, jogos, atividades culturais para sensibilizar e trazer para os usuários dos programas sociais da pasta um momento de diversão e a mensagem do verdadeiro sentido do natal.

O nosso objetivo, nestes encontros, é de valorizar o ser humano e as famílias, espalhando o espírito natalino, de fraternidade, solidariedade, respeito ao próximo, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Érika Perdomo.

O projeto Natal Social da Alegria já foi realizado nos distritos de Santo Antônio do Imbé, Sossego do Imbé, Manoel de Moraes e Triunfo. Veja abaixo a programação da próxima semana:

• Segunda-feira (13/12), às 9h, em Osório Bersot (incluindo Brinco e Agulha dos Leais).
  • Terça-feira (14/12) - às 9h - Centro e Bairros - no Ginásio Poliesportivo Waldir Caputo Soares.
  • Quarta-feira - às 9h - Ribeirão Santíssimo e Barra Linda.
  • Quinta-feira - às 9h - Vila Sampaio.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.