Covid-19: Santa Maria Madalena antecipa 2ª dose da vacina Pfizer para quem tem 18 anos ou mais

Publicado em sexta, às 14h de 19 de novembro de 2021 por Sec. Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria Madalena anunciou nesta sexta-feira (19/11), a antecipação da segunda dose da vacina Pfizer contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais. O intervalo entre as duas doses para esse público passa agora de 12 semanas para 21 dias.

“Se você tem 18 anos ou mais e tomou a 1ª dose da Pfizer há pelo menos 21 dias, está na hora de completar o esquema vacinal. Fique atento às convocações com dias e horários da unidade de saúde mais próxima de sua residência.”, comunicou a Secretaria Municipal de Saúde.

Todas as informações sobre o calendário municipal de vacinação contra a Covid-19 estão no site da Prefeitura e na rede social (Facebook).

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.