Secretaria de Obras realiza reforma e manutenção das lixeiras públicas

Publicado em quinta, às 21h de 18 de novembro de 2021 por Sec. Obras.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, vem realizando a reforma, manutenção e higienização das lixeiras públicas instaladas em diversos pontos da cidade. Até o momento, cerca de 40 lixeiras já foram reformadas.

Este trabalho é referente ao projeto de revitalização da gestão de resíduos do município que está sendo feito em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Diversas ações estão sendo tomadas por parte da prefeitura para sanar o problema do lixo na nossa cidade. Hoje já contamos com um caminhão compactador para a coleta do lixo residencial e para 2022 está previsto a aquisição de containers de plásticos e a contratação de triturador de galhos para remoção dos resíduos de poda.

Além disso, também será lançada a campanha para toda a população aderir ao projeto e colaborar ativamente, para termos nossa cidade limpa e organizada como ela merece, destacou o secretário municipal de Obras, Marcos Vasconcellos.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.