Secretaria de Assistência Social inaugura nova sede do CRAS no Largo do Machado

Publicado em terça, às 18h de 16 de novembro de 2021 por Sec. Assistência Social.

A secretária municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, Érika Correa da Silva Perdomo, inaugurou na manhã desta terça-feira, 16/11, a nova sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no Largo do Machado. O evento contou com a presença do vice-prefeito Paulo Henrique de Faria Sarmento, do secretário de Obras e Serviços Públicos, Marcos Vasconcellos, do secretário municipal de Saúde, Luis Gustavo, dos vereadores da câmara municipal Nestor Lopes e Tony Feijó, dos representantes da Secretaria Municipal de Defesa Civil e demais colaboradores da gestão.

“Nós sabemos da importância de valorizar cada avanço, e esperamos que os trabalhos aqui realizados proporcionem aos nossos usuários um fortalecimento no convívio sócio familiar e comunitário”, destacou Érika.

O novo local, que é de fácil acesso à população, conta com um quadro de profissionais qualificados para o atendimento ao público. Além disso, a nova casa é mais moderna, arejada e espaçosa, possibilitando maior privacidade e comodidade aos atendimentos prestados à população madalenense.

O CRAS tem como principal objetivo atender pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, sobretudo as beneficiárias do Programa Auxílio Brasil, e as cadastradas no CadÚnico - Benefício de Prestação Continuada.

O horário de funcionamento do CRAS é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Endereço: Rua Vereador Joaquim Batista Soares, nº29, Largo do Machado.

Telefone: (22) 997085915

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.