Prefeitura avança com obras de infraestrutura no município

Publicado em quinta, às 11h de 08 de abril de 2021 por Sec. Obras.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, segue com serviços de manutenção, drenagem, troca ou reparação de manilhas, construção de bueiros, desentupimento, limpeza e outras ações que garantam a manutenção das vias e melhor escoamento da água em períodos de chuva.

Durante a semana, houve a construção de um pontilhão emergencial na estrada do Teixeirinha, onde será construído outro em concreto armado.

Nesta quarta-feira (07), equipes da Secretaria de Obras estiveram na localidade de Triunfo, 2º distrito, executando os serviços de drenagem e conserto de calçamento das ruas. Na Serra dos Pontes, estão realizando a construção de um bueiro, de grande vazão, para melhorar o escoamento de águas pluviais e garantir melhores condições de tráfego e bem-estar aos cidadãos.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.