Utilidade Pública: Atualização cadastral do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada

Publicado em quarta, às 17h de 17 de março de 2021 por Sec. Assistência Social.

De acordo com o decreto municipal nº 2800, que estabelece novas medidas de restrições e orientações como forma de prevenção a COVID-19, a Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos de Santa Maria Madalena informa que as ações de atualização do Cadastro Bolsa Família e BPC/LOAS, que estavam acontecendo nos distritos do município ficam suspensas temporariamente.

Os beneficiários poderão comparecer à Secretaria de Assistência Social do município para atualizarem o cadastro. Para isso será necessário realizar agendamento prévio pelo telefone (22)2561-3295, de segunda a sexta, das 9hs às 13hs.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.