Utilidade Pública: Atualização cadastral do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada - (Texto Corrigido)

Atualizado em quarta, às 18h de 10 de março de 2021 por Sec. Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e Direitos Humanos de Santa Maria Madalena, informa que haverá atendimento para a atualização do cadastro do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS), na localidade de Osório Bersot, no dia 12/03/21, das 9h às 13h, no Posto de Saúde.

Documentos necessários: Identidade; CPF; Comprovante de residência atualizado. No caso de crianças, trazer a Certidão de Nascimento.

Importante lembrar que a documentação será de todos os membros que residem na mesma casa.

*Horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e Direitos Humanos, nesse período de pandemia está sendo de segunda a sexta, das 09:00 às 13:00h. Para mais informações, entre em contato pelo tel. (22) 2561-3295.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.