Idosos entre 85 e 89 anos começam a ser vacinados em Santa Maria Madalena

Publicado em terça, às 21h de 02 de março de 2021 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou na manhã desta terça-feira (02), mais uma etapa do processo de vacinação contra o novo Coronavírus. Idosos com idade entre 85 e 89 anos, residentes em distritos, receberam a aplicação da primeira dose (D1) em domicílio.

Para receber a vacina, os idosos precisam apresentar os seguintes documentos: Cartão Nacional de Saúde (CNS); Documento oficial de identificação, válido e com foto; e Comprovante de Residência.

O Cadastro de pessoas acamadas e sem condições de transporte, pode ser feito pelo telefone: (22) 99970-7685; e-mail: saude@pmsmm.rj.gov.br ou procure uma unidade de saúde mais próxima.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários.

VACINAÇÃO EM DOMICÍLIO - DISTRITOS
IDOSOS DE 85 A 89 ANOS

02/03/2021 (terça-feira) 03/03/2021 (quarta-feira)
Terras Frias Manoel de Moraes
Ribeirão Santíssimo Dr. Loretti
Barra Linda Vila Sampaio
Alto Imbé
Agulha dos Leais
Brinco
Triunfo
Santo Antônio do Imbé
Sossego do Imbé
Osório Bersot

VACINAÇÃO EM DRIVE THRU, SEDE
09 às 16h
Rodoviária Municipal Sebastião Colli, Bairro Biquinha Santa
IDOSOS DE 85 A 89 ANOS

04/03/2021 (quinta-feira)
Jardim Nova Madalena
Parque Itaporanga
Cidade Alta
Largo do Machado
Arranchadouro

Observação: A execução do referido cronograma está sujeito a alterações conforme orientações do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Estado de Saúde (SES/RJ) e de acordo com o abastecimento de novas doses da vacina pelo MS nas quantidades necessárias.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.