O Conselho Municipal de Turismo convida para o lançamento da logomarca turística de Santa Maria Madalena

Publicado em quinta, às 14h de 06 de fevereiro de 2020 por Sec. Turismo.

Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, às 15 horas, no salão da Câmara Municipal será realizado o lançamento da logomarca turística de Santa Maria Madalena. O evento promovido pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, tem como principal objetivo divulgar uma nova identidade visual como um destino turístico acolhedor.

A logomarca de destino, vinculada aos atrativos, características do lugar, fazendo referência a seus atributos e talentos, servirá aos gestores públicos, empresários e também a outros setores que queiram identificar seus produtos de uma forma estruturada e organizada.