Sala do Empreendedor de Santa Maria Madalena participa do Selo de Atendimento pelo SEBRAE/RJ

Publicado em terça, às 18h de 26 de março de 2024 por Governo.

A Sala do Empreendedor de Santa Maria Madalena recebeu, nesta terça-feira, dia 26, uma placa em reconhecimento à sua participação no Selo de Atendimento pelo Sebrae Rio de Janeiro. Essa certificação destaca a qualidade dos serviços de atendimento ao público oferecido.

O Selo de Atendimento é um projeto iniciado como piloto em 2022 pelo SEBRAE RJ, que começou a realizar avaliações em algumas salas que aderiram ao projeto. As avaliações incluem etapas de questionários e atendimentos aos clientes, entre outros aspectos. O trabalho na Sala do Empreendedor é realizado por profissionais da Prefeitura em espaços reservados pelo poder público municipal, com o apoio do Sebrae.