Evento Especial no CRAS do Largo do Machado celebra o Dia Internacional da Mulher

Atualizado em sexta, às 11h de 08 de março de 2024 por Sec. Assistência Social.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 05 de março, uma ação especial no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Largo do Machado. Promovida pela Prefeitura de Santa Maria Madalena, a programação reuniu uma variedade de atividades voltadas para celebrar e reconhecer a importância das mulheres na comunidade.

O evento contou com palestras e orientações sobre saúde da mulher, serviços como corte de cabelo, maquiagem e limpeza de pele, além de triagens de hipertensão e diabetes. Para abrilhantar ainda mais o dia, houve uma emocionante apresentação da banda musical Euterpe Madalenense.