Resultado final da Lei Paulo Gustavo

Publicado em segunda, às 16h de 11 de dezembro de 2023 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, torna público o Resultado Final dos Editais para Fomento e Premiação com recursos da Lei Paulo Gustavo em âmbito municipal.

Pelos editais, os contemplados têm até sexta-feira, dia 15/12, para entregar os documentos complementares solicitados para repasse dos recursos.

A entrega deve ser feita pessoalmente na Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, localizada na Rua Drª Áurea Emery Trindade, s/nº Centro, das 12h às 16h. Para mais informações entre em contato através deste número de telefone (22) 2561-3311.

Confira o resultado: Resultado Final dos Editais I e II.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).