Modernização do sistema de abastecimento de oxigênio do Hospital Basileu Estrela Oliveira

Publicado em quarta, às 08h de 21 de junho de 2023 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue investindo em melhorias para o atendimento de todos os pacientes. Com o objetivo de modernizar e garantir um fluxo mais eficiente no abastecimento de oxigênio da unidade de urgência e emergência, foi instalado um tanque de oxigênio no Hospital Basileu Estrela.

Anteriormente, era necessária a entrada quase diária do caminhão no estacionamento de ambulâncias do hospital para entregar os cilindros, um processo manual que gerava alguns transtornos. Agora, o caminhão virá uma vez por mês, com o abastecimento sendo feito apenas com a mangueira, de forma automática. Isso proporciona mais agilidade e eficiência.