Saúde realiza evento em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue

Publicado em quarta, às 08h de 21 de junho de 2023 por Sec. Saúde.

No dia 14 de junho, última quarta-feira, foi comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue e para celebrar a data, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Saúde, preparou, no dia 15, um encontro especial no salão nobre da Câmara Municipal.

A cerimônia foi iniciada com a presença do secretário municipal de Saúde, Luiz Gustavo Manhães Silva, seguida pela apresentação do Programa de Doação de Sangue pela assistente social Janieli de Souza Faria e uma palestra ministrada pela psicóloga Milena de Souza Faria. Além disso, foram entregues diplomas de "Orgulho Madalenense" aos doadores inscritos no Programa Municipal de Doação de Sangue.

Na ocasião, estiveram presentes as seguintes autoridades: o vereador Nestor Lopes; vereador Galo Brandão; primeira-dama e secretária municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, Erica Corrêa da Silva Perdomo; representando a Pastoral da Saúde, Luiza Helena Crescêncio da Silva.