Carnaval 2023: Prefeitura monta equipe de prevenção para atuar na Cachoeira do Escorrega

Publicado em sexta, às 17h de 24 de fevereiro de 2023 por Defesa Civil.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por intermédio das Secretarias Municipais de Saúde e de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações, montou equipe de prevenção e primeiros socorros para atuar durante o período de carnaval na cachoeira do Escorrega.

A equipe formada por técnicos da secretaria de Saúde e agentes, guarda-vidas da Defesa Civil, além de preparada para atuar em caso de eventuais ocorrências, atua também nos aspectos da segurança e prevenção, cujo objetivo é garantir tranquilidade e pronto atendimento aos que visitaram e desfrutaram das belezas da cachoeira.

O ponto base da equipe de prevenção e primeiros socorros foram na cachoeira do Escorrega, mas também ficou condicionada a atender também aos visitantes e banhistas que estiveram na Represa Tudelândia.