Secretaria Municipal de Defesa Civil apresenta as atividades realizadas nos últimos 2 meses

Publicado em sexta, às 09h de 10 de fevereiro de 2023 por Defesa Civil.

Na última quinta-feira, 09 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações de Santa Maria Madalena apresentou o relatório com as principais atividades realizadas nos últimos dois meses.

O objetivo geral da Defesa Civil é a redução de desastres. Também compreende ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação - com ampla participação da comunidade.

A união de esforços resultará em ações positivas, as quais resultarão em benefícios para toda a população.

Em casos de desastres naturais, ambientais ou emergências similares, acione a Defesa Civil do município, que fica localizada na Rua Ver. Dílson Batista Soares, nº 45, Largo do Machado.

Ligue para a Defesa Civil através do telefone 199. Funcionamento 24 horas.

Confira as ações: