Secretaria de Assistência Social realiza confraternização para grupo da terceira idade

Publicado em terça, às 20h de 22 de novembro de 2022 por Sec. Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos de Santa Maria Madalena realizou nesta última sexta-feira (18/11) uma confraternização de encerramento de atividades do ano de 2022 para o grupo da terceira idade que participam do projeto Melhor Viver do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, Largo do Machado.

A festa contou com a participação de toda equipe da Secretaria Municipal. O grupo da terceira idade do SCFV foram recebidos com clima natalino, com música ao vivo, além de um delicioso almoço preparado especialmente para eles. A secretária de Assistência Social, Érika Perdomo, não escondeu a satisfação, agradeceu o empenho dos profissionais e colaboradores da Secretaria e fez votos de um ano de 2023 de avanços em todos os aspectos:

“Nesta época festiva quero reservar este momento para agradecer a todos que estiveram conosco durante este ano de retomada. Quero agradecer a cada um dos participantes pelo carinho, dedicação e paciência. Não mediremos esforços para levar um serviço sério e comprometido com o bem-estar de cada um de vocês. Agradeço a equipe técnica pelo esforço e resiliência durante este ano. A equipe administrativa da Secretaria os meus sinceros agradecimentos. Que 2023 possamos estar juntos e ainda mais fortes”, destacou a Secretária.