Assistência Social promove Desfile da Primavera para idosos do Grupo de Convivência dos CRAS

Publicado em quarta, às 19h de 26 de outubro de 2022 por Sec. Assistência Social.

Na última sexta-feira (21/10), a Secretaria Municipal da Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos de Santa Maria Madalena promoveu o Desfile da Rainha da Primavera para grupo da terceira idade que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). A atividade teve como objetivo principal a socialização dos idosos e proporcionar um momento de descontração e lazer.

Com muita animação, o evento contou ainda com várias brincadeiras e sorteios. As vencedoras do desfile foram Marzi, em primeiro lugar, Benedita, em segundo, e Erotides, em terceiro.

Participaram do evento a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama Erika Corrêa da Silva Perdomo, a segunda-dama Erica Sarmento, a equipe técnica da Secretaria e demais convidados.