Prefeitura realizará o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Santa Maria Madalena

Publicado em terça, às 19h de 07 de junho de 2022 por Governo.

A Prefeitura Municipal tem a honra e o prazer de convidá-lo a participar do Desfile Cívico em comemoração a emancipação político-administrativa de Santa Maria Madalena.

O evento que será promovido através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o tema: “Santa Maria Madalena, a cidade das estrelas, comemora seus 160 anos apresentando suas riquezas naturais”, acontecerá nesta quarta-feira, dia 08 de junho, às 9h30, na Rua Barão de Madalena.

Será um momento histórico! E a sua presença fará toda a diferença, para torná-lo mais especial.

Confira a programação do dia 08/06:

• 9h: Hasteamento das bandeiras e Execução do Hino Nacional pela Centenária Sociedade Musical Euterpe Madalenense
    Local: Praça Coronel Braz, em frente a Prefeitura
  • 9h30: Início do Desfile Escolar
    Local: Rua Barão de Madalena
  • 15h - Atração Infantil -Turma do Batatinha
  • 20h - Roda de Samba da ESMII
  • 21h - Apresentação da Bateria Porto da Pedra

Haverá também a Feira de Produtos Artesanais de Madalena e os serviços do Projeto + Saúde, das 8h às 12h, na Praça Frouthé.