Secretaria de Assistência Social realiza homenagens no Dia Internacional da Mulher

Publicado em quarta, às 17h de 09 de março de 2022 por Sec. Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos promoveu na tarde de ontem (08) uma série de homenagens referentes ao Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março. A ação ocorreu na sede do CRAS e contou com a participação da secretária de Assistência Social e primeira dama Erika Corrêa da Silva Perdomo, da chefe de Gabinete, Juliana Juliace, do presidente da Câmara Municipal, José Antônio da Silva Brandão, da segunda-dama Érica Sarmento, representando o vice-prefeito, e demais convidados.

No encontro comemorativo foram realizadas as homenagens à Senhora Maria Luiza Muniz Ribeiro, a pessoa mais idosa do município, com 108 anos de idade, a sua filha Senhora Maria Madalena Ribeiro e a Senhora Dadimar Herdy da Silva Feijó, representando o grupo do projeto Melhor Viver. Teve também apresentação das crianças da Escola Pingo de Gente, além do vídeo em homenagem à Terceira Idade.

“O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. Para a nossa administração é uma honra poder homenagear nossas mulheres por essa data tão importante”, ressaltou a Secretária.