Prefeitura de Santa Maria Madalena entrega doações para as vítimas das chuvas de Petrópolis

Publicado em sexta, às 16h de 25 de fevereiro de 2022 por Defesa Civil.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena informa que a Defesa Civil do município esteve em Petrópolis na manhã desta sexta-feira (25), para realizar a entrega das doações arrecadadas às vítimas das chuvas que atingiram a cidade no último dia 15/02.

Ao longo da semana, a Prefeitura montou um ponto de entrega de donativos no Centro e Largo do Machado, onde foram arrecadados água potável, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, material de limpeza, roupa de cama e vestuário em geral.

As ações contaram com a participação das Secretarias Municipais, do Colégio Estadual Barão de Santa Maria Madalena e da Igreja Matriz.