Secretaria de Assistência Social divulga pontos de coleta de donativos para Petrópolis

Publicado em sexta, às 15h de 18 de fevereiro de 2022 por Sec. Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos de Santa Maria Madalena está realizando a Campanha de Arrecadação de Doações em prol do Município de Petrópolis. As doações serão destinadas aos desabrigados das chuvas e deslizamentos que aconteceram na última terça-feira (15).

Os materiais solicitados são: gêneros alimentícios não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal, material de limpeza, roupa de cama e vestuário em geral.

Os munícipes que quiserem doar terão como pontos de entrega:

• Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, Rua Cel. Portugal, nº16, Centro, das 8h às 16h.
  • Polo CEDERJ, CIEP 273 Brizolão - Graciano Cariello Filho, das 08h às 17h30
  • CRAS Largo do Machado - Rua Vereador Joaquim Batista Soares, nº29, das 08h às 16h