Confira a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira, 10

Publicado em quinta, às 17h de 10 de fevereiro de 2022 por Sec. Saúde.

Nesta quinta-feira, 10/02, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos de idade, com comorbidade ou deficiência permanente, crianças em situação de vulnerabilidade e institucionalizadas, e crianças sem comorbidades, que residem nos seguintes bairros: Centro, Jardim Nova Madalena, Parque Itaporanga, Cidade Alta, Largo do Machado e Arranchadouro.

Amanhã, sexta-feira (11), os profissionais de Saúde darão continuidade à vacinação nos postos de saúde dos Distritos. Para mais informações, acesse o cronograma: Cronograma.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários. Em caso de dúvidas, procure uma unidade de saúde mais próxima.