Nota Oficial: Município de Santa Maria Madalena registra o 26º (vigésimo sexto) óbito por coronavírus

Publicado em quarta, às 22h de 09 de fevereiro de 2022 por Sec. Saúde.

É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria Madalena confirma nesta quarta-feira (09/02), o 26º (vigésimo sexto) óbito por Coronavírus (COVID-19) no Município. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 82 anos, morador do 1° Distrito.

O paciente, testado positivo para COVID-19 no dia 29/01, por meio do teste de RT-AG pelo Laboratório ABBOTT, deu entrada no Centro de Triagem no dia 01/02, onde ficou internado. Ele apresentava histórico de AVC (acidente vascular cerebral), insuficiência respiratória aguda, vindo a óbito na presente data.

A Administração Municipal de Santa Maria Madalena lamenta profundamente o ocorrido e presta suas condolências aos familiares e amigos.

Nesse momento reconhecemos os esforços dos nossos profissionais de saúde na luta contra o Coronavírus, agradecendo todo empenho e dedicação da equipe.

Recomendamos evitar aglomerações e redobrar os cuidados com a higienização e uso de máscara, para ajudar a evitar a propagação do vírus.