Covid-19: Novo calendário de vacinação para os dias 08 a 11 de março

Publicado em sexta, às 22h de 04 de março de 2022 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 que acontece entre os dias 08 e 11 de março. A partir desta terça-feira (08), pessoas acima de 18 anos com imunossupressão devem tomar a quarta dose após quatro meses da dose adicional (3ª dose). Haverá também a repescagem da primeira dose em crianças de 5 a 11 anos de idade, a segunda dose para pessoas agendadas, a vacinação em pessoas de 12 a 17 anos, a aplicação da dose de reforço em pessoas com 18 anos ou mais que tenham completado o esquema vacinal com as duas doses há mais de quatro meses, além da repescagem da primeira e segunda dose. Para mais informações, veja o cartaz em anexo.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários. Em caso de dúvidas, procure uma unidade de saúde mais próxima.

Download do Termo de Assentimento e Atestado Médico: Clique aqui.