Covid-19: Saúde divulga novo calendário de vacinação para os dias 08 a 11 de fevereiro

Publicado em sexta, às 19h de 04 de fevereiro de 2022 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (08) até o dia 11/02, serão vacinados com a dose de reforço as pessoas com 18 anos ou mais que tenham completado o esquema vacinal com as duas doses há mais de quatro meses. Haverá também a aplicação da segunda dose para pessoas agendadas; repescagem da primeira e segunda dose; aplicação da primeira dose em crianças de 5 a 11 anos de idade com deficiência permanente ou com comorbidades; crianças em situação de vulnerabilidade e institucionalizadas, e repescagem para as crianças de 5 a 11 anos que não puderam comparecer nos postos de vacinação na data marcada. Para mais informações, veja o cartaz em anexo.

No dia da imunização será obrigatório apresentar os seguintes documentos: Cartão Nacional de Saúde (CNS); documento oficial de identificação, válido e com foto; comprovante de vacinação (Cartão de vacina) e para crianças entre 5 e 11 anos também será necessário a apresentação do Termo de assentimento para vacinação contra Covid-19; atestado, relatório ou laudo médico com descrição das comorbidades.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários. Dúvidas/Informações entre em contato pelo tel. (22) 99970-7685, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Download do Termo de Assentimento e Atestado Médico: Clique aqui.