Prefeitura de Santa Maria Madalena divulga programação do Réveillon 2024; veja atrações

Atualizado em quarta, às 11h de 27 de dezembro de 2023 por Sec. Turismo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, anunciou nesta terça-feira (26) a programação para a festa de Réveillon de 2024. A aguardada celebração de virada de ano contará com dois dias de eventos musicais: no dia 30, às 23h, haverá o show de Vinícius Fragozo, seguido, no dia 31, pelos espetáculos dos Chapa do Brasil, na sede do município, e do cantor Fernando Ferreira, no distrito de Triunfo.

Além das apresentações musicais, teremos a famosa queima de fogos, iluminando o céu e proporcionando um espetáculo inesquecível. Convidamos todos os moradores e visitantes a se juntarem a nós para celebrar a chegada do ano novo em um ambiente festivo e repleto de energia positiva.