Saúde realiza ação de horário estendido para atualizar cartão de vacinação no dia 29 de fevereiro

Publicado em terça, às 20h de 27 de fevereiro de 2024 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, está empenhada em garantir a saúde e bem-estar de toda a população. Com esse objetivo, anunciamos que a Unidade de Vacinação localizada na Rodoviária Sebastião Colli funcionará em horário estendido nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 18h30, para atender a todos aqueles que necessitam atualizar seu cartão de vacinação ou receber doses necessárias para manter sua imunização em dia.

O horário estendido tem como objetivo oferecer uma alternativa conveniente para aqueles que possuem dificuldades em comparecer à sala de vacinas durante o horário regular de funcionamento. Manter o cartão de vacinação atualizado é fundamental para a proteção individual e coletiva contra diversas doenças.

Venham e tragam seus filhos. Vacinas salvam vidas.