Tradicional festa de São Pedro tem início nesta sexta-feira em Triunfo

Publicado em terça, às 19h de 25 de junho de 2024 por Sec. Turismo.

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, realizará nos dias 28 e 29 de junho a tradicional Festa de São Pedro no distrito de Triunfo, com diversas atrações especiais.

Confira a programação completa:

• 28/06 - Sexta-feira
    • 14h: Desfile Escolar com a participação da E.E.M. Córrego de Castro e da Creche e Educação Infantil Professora Inajá Jaci de Paula Peixoto, abordando o tema "Fraternidade e Amizade Social".
    • 18h: Procissão do Mastro saindo da casa do saudoso José Santos para a matriz, seguida do encerramento do novenário com a Santa Missa presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Pe. Jorge Almo.
    • 22h: Show com Tamirys Chagas
    • 23h: Show com Pedro Garcia
  • 29/06 - Sábado
    • 06h: Alvorada Despertai Triunfo com a Sociedade Musical Euterpe Madalenense
    • 10h: Missa Solene presidida pelo Vigário Episcopal do Litoral, Pe. Gleison
    • 18h: Leilão de Bezerros
    • 19h: Missa seguida de Procissão de São Pedro com os demais santos de devoção da comunidade
    • 21h30: Show católico com o grupo Reacender
    • 23h30: Show Pirotécnico
    • 23h45: Show com Glauco Zulo

Venha participar e celebrar com a comunidade!