Prefeitura de Santa Maria Madalena decreta ponto facultativo no dia 07 de junho, véspera do aniversário da cidade

Publicado em quarta, às 14h de 29 de maio de 2024 por Governo.

Em virtude do aniversário de 162 anos de emancipação político-administrativa de Santa Maria Madalena, celebrado no dia 08 de junho, a Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 07 de junho. Esta decisão considera que o tradicional Desfile Cívico Escolar será realizado antecipadamente nesta data. A medida foi estabelecida pelo Decreto nº 4369 de 28 de maio de 2024.

As repartições cuja atividade não pode sofrer quaisquer tipos de interrupção funcionarão de acordo com as determinações dos titulares das Secretarias a que estiverem vinculadas.