Projeto Verão 2024: Confira as atrações musicais do fim de semana em Santa Maria Madalena

Publicado em terça, às 20h de 16 de janeiro de 2024 por Sec. Turismo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, divulgou nesta terça-feira (16) as atrações musicais para o aguardado projeto Verão 2024, que terá início nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro. A proposta visa proporcionar momentos de música e entretenimento tanto para moradores quanto para os visitantes.

Neste fim de semana, o evento tomará conta da Rua Barão de Madalena, localizada no Centro da cidade. Confira a programação:

Dia 19/01 - Sexta-feira
Show com Tony Costa, às 22h

Dia 20/01 - Sábado
Show com Trem Bão, às 22h.

Prepare-se para vivenciar momentos de diversão e boa música no Verão 2024 de Santa Maria Madalena. A administração municipal está empenhada em criar uma atmosfera vibrante e acolhedora para todos os presentes. Contamos com a sua presença!