Prefeitura inicia reforma de cinco Agências Comunitárias dos Correios

Publicado em quarta, às 15h de 03 de junho de 2020 por Defesa Civil.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações, deu início a reforma de cinco Agências Comunitárias dos Correios localizadas nos seguintes distritos: Triunfo; Santo Antônio do Imbé; Doutor Loreti; Sossego do Imbé e Renascença.

As Unidades estão passando por obras em todo o imóvel, como telhado, piso, parede, porta, janela, incluindo parte elétrica e pintura. Estas reformas vão assegurar que as pessoas continuem recebendo suas correspondências e encomendas.

As agências comunitárias são credenciadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, ou simplesmente Correios, por meio de termo de convênio com a Prefeitura, e visam atender as comunidades distantes da sede onde os correios não chegam.

Abaixo, temos imagens das obras sendo realizadas nos distritos de Sossego do Imbé e Triunfo.

Assessoria de Comunicação( Ascom / PMSMM).