CMDCA divulga gabarito da prova para eleição do Conselho Tutelar 2023

Publicado em segunda, às 16h de 07 de agosto de 2023 por Sec. Assistência Social.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santa Maria Madalena divulgou hoje (7) o gabarito da prova de conhecimento específico para o processo de escolha dos conselheiros tutelares/ 2023.

Os pré-candidatos realizaram no domingo (6/08) a prova objetiva composta por 20 questões relacionadas ao Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, sendo mais uma etapa para o processo de escolha do Conselho Tutelar do município.

Os candidatos que atingirem 50% das questões assertivas, estarão aptos ao processo eleitoral que ocorrerá no dia 01 de outubro de 2023.

O processo eleitoral vai escolher os novos conselheiros tutelares para a gestão 2024/2028.

A classificação estará disponível no dia 09 de agosto através da publicação no site da Prefeitura de Santa Maria Madalena.

Confira o Gabarito da prova objetiva aqui. Gabarito.