Santa Maria Madalena celebra 162 Anos com grande evento: Madalena Beer Music

Publicado em quinta, às 22h de 23 de maio de 2024 por Sec. Turismo.

No próximo dia 8 de junho, Santa Maria Madalena comemora seus 162 anos com uma série de festividades organizadas pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado. Para marcar a data, será realizado o Madalena Beer Music, um evento de quatro dias com atrações para todos os gostos, comemorando o aniversário da cidade.

A programação, que acontece de 6 a 9 de junho na Praça Frouthé, no Centro, inclui shows, feira de artesanato, gastronomia local, cervejas artesanais, exposições, desfile escolar, concurso musical “Estrelas da Música de Madalena” e muitas outras atividades.

"Vamos comemorar o aniversário da cidade valorizando os artistas da nossa terra. Santa Maria Madalena também é um berço de muitos talentos, inclusive na música", destacou o prefeito Nilson José.

Confira abaixo agenda completa:

• Dia 06/06 - Quinta-feira
    • 19h - Abertura