Avenida Otto Buchsbaum, em Osório Bersot, será interditada a partir de quinta-feira, 10/12

Publicado em segunda, às 20h de 07 de dezembro de 2020 por Sec. Obras.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria de Defesa Civil, Trânsito e Comunicações, informa que a Avenida Otto Buchsbaum, no Osório Bersot (7ºdistrito), estará interditada a partir desta quinta-feira (10/12), até o dia (22/12), para a realização de obras de pavimentação. A via permanecerá fechada para o fluxo de veículos até o término da obra.

Por esse motivo, o acesso a Osório Bersot, a partir do dia 10/12, será pela estrada da Gaivota, entrada pela ponte branca.

E o acesso a Conceição de Macabu, será pela estrada da Gaivota, com saída pela ponte branca.

*Observação: Por esta estrada o acesso só está liberado até à ponte da divisa entre Conceição e Madalena.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).