Prefeitura avança na transformação digital da Vigilância Sanitária

Publicado em terça, às 18h de 15 de agosto de 2023 por Sec. Saúde.

A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria Madalena ganhou um grande aliado para melhoria das suas atividades. Foi implantado o Gevisa - Software de Gestão para Vigilância Sanitária.

A partir dele, inicia-se a trajetória de transformação digital, onde o sistema ajudará a melhorar os processos internos e oferecer melhores serviços aos estabelecimentos sujeitos às inspeções sanitárias.

Assim, os processos de licenciamento, inspeção, atividades educativas, notificações, denúncias e autuação serão digitais, e permitirão melhor controle, maior transparência e muito mais saúde para todos.

A expectativa da Secretaria de Saúde é a de que as atividades sejam realizadas de forma mais eficiente, melhorando o atendimento aos estabelecimentos sujeitos à vigilância e colaborando com a saúde da população madalenense.