Decreto nº 4094 estabelece período de expediente interno

Publicado em segunda, às 13h de 12 de dezembro de 2022 por Governo.

Considerando a necessidade de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela administração pública para o exercício de 2023, bem como a necessidade de reorganização dos setores de Cadastro e Tributação, Contabilidade, Licitações, Compras e Contratos, Tesouraria além da Chefia de Gabinete e das Secretarias de Administração, Planejamento, Fazenda, Controladoria Interna, Procuradoria Geral, dentre outras, o Prefeito Municipal de Santa Maria Madalena no uso de suas atribuições legais, através do decreto de nº 4094 publicada em 12 de dezembro de 2022, estabelece o expediente interno no Centro Administrativo Municipal Dr. Manoel Verbicário, no período de 12 de dezembro a 31 de dezembro de 2022.

Veja a íntegra do decreto: Decreto nº 4094/2022.