Secretaria Municipal de Obras informa os serviços realizados no mês de maio

Publicado em quarta, às 16h de 31 de maio de 2023 por Sec. Obras.

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação de Santa Maria Madalena vem realizando diversos trabalhos de recuperação e melhorias no município.

Nestas últimas semanas, os trabalhos se concentraram na manutenção da estrada do Cruzeiro com colocação de novos bueiros; recuperação do calçamento em vários pontos no Osório Bersot; iluminação da escada que liga o Posto de Saúde ao bairro Cidade Alta; manutenção dos chamados super postes em Osório Bersot, Triunfo, Centro e Largo do Machado; entrega de caixa d’água de 5000 litros no distrito de Santo Antônio do Imbé; serviço de extensão de rede de água na rua Acácio Couto; visita técnica na obra de reforma do Posto de Saúde Central; manutenção em vários pontos das estradas vicinais do município.

A Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, segue executando os trabalhos de melhorias na rede de abastecimento de água em Doutor Loreti.

É o Governo Municipal trabalhando intensamente para proporcionar uma qualidade de vida melhor aos madalenenses.