Início das obras de implantação do esgotamento sanitário

Publicado em segunda, às 18h de 14 de agosto de 2023 por Sec. Obras.

Hoje, dia 14 de agosto, deu-se início a uma importante obra na Rua Coronel Portugal, localizada no Centro de Santa Maria Madalena, com o intuito de implantar a rede de coleta e transporte de esgotamento sanitário.

O objetivo da obra é aumentar o quantitativo da população atendida pela rede de esgotamento sanitário, compreendendo todas as ruas que compõem os bairros do Centro e Itaporanga. Todo o esgoto será transportado para a Estação de Tratamento de Esgotos 3, a ser construída na Estrada Vila Maria.

Este projeto, criado para atender à população madalenense, busca aprimorar a qualidade de vida e promover avanços na direção de um futuro mais sustentável. Ele é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena e a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP (Contrato de Repasse Nº: 0535937-58/2019). A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a empresa DACT ENGENHARIA LTDA - CNPJ: 12.047.016/0001-39, por meio da Concorrência Pública Nº 001/2021 e firmado no Contrato Nº 029/03/2023.

Para mais informações entre em contato:
Secretaria Municipal de Meio Ambiente