Secretaria de Obras realiza melhorias na infraestrutura urbana e rural

Publicado em sexta, às 19h de 28 de abril de 2023 por Sec. Obras.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, vem realizando um intenso e incansável trabalho, atuando diariamente em melhorias na área urbana e rural, com foco na infraestrutura do município.

Nas últimas semanas foram realizados os serviços de manutenção de ruas, patrolamentos de estradas, construção de calçadas, de bueiros, colocação de manilhas, além da manutenção em diversos outros trechos na localidade de Osório Bersot.

Também foi realizada a manutenção das estradas em Dois Irmãos e Bom Jesus; manutenção na Serra dos Pontes; reconstrução da ponte Januário Daflon; poda e limpeza no cemitério de Triunfo; muro na estrada da Vila Maria; iluminação na praça e quadra de areia do bairro Itaporanga; obras na estrada de Vargem Alta; construção de rede de esgoto nas Casas Populares, no Arranchadouro.

Este é um compromisso firmado entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras de revitalizar e permitir acesso de qualidade, atendendo os anseios da população.