CMDCA divulga locais de votação para a eleição do Conselho Tutelar

Publicado em quinta, às 08h de 14 de setembro de 2023 por Sec. Assistência Social.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santa Maria Madalena divulgou os locais onde serão realizadas a votação para eleger os novos conselheiros. Os eleitores devem ficar atentos a sua zona eleitoral para comparecer no dia do pleito, marcado para 1º de outubro, das 8h às 17h.

Para votar basta comparecer ao local de votação munido de documento com foto e título de eleitor. Confira abaixo os locais de votação:

• E.E.M. Corrégio de Castro (Triunfo, Osório Bersot e Loreti)
  • E.E.M. Hélio de Souza Martins (Manoel de Moraes e Vila Sampaio)
  • E.E.M. Santo Antônio do Imbé (Alto Imbé, Agulha dos Leais, Sossego do Imbé e Brinco)
  • Câmara Municipal (Localidades centrais, Ribeirão, Barra Linda e Terras Frias)