Prefeito recebe integrantes da UENF e da Associação Le Tireur Fribourgeois

Publicado em quinta, às 16h de 06 de julho de 2023 por Governo.

Na manhã de ontem (05/07), o prefeito Nilson José e o vice-prefeito Riquinho Vaca Véia, acompanhados do secretário municipal de Agricultura, André Alves, do subsecretário municipal de Educação, Marcelo Lima, e do assessor de gabinete, Beto Verbicário, receberam uma visita especial da equipe da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF). A comitiva contou com a presença dos professores Raul Ernesto Plácido, reitor da universidade; Olney Vieira da Motta e Márcio Manhães Folly, representante do projeto Caminhos de Barros. Além disso, estiveram presentes Marcel Schuwey, Maria Magdala Feijó Torres e Ana Paula Feijó Torre, membros da Associação Le Tireur Fribourgeois.

O objetivo do encontro foi estabelecer parcerias para apoiar o desenvolvimento social. Durante a ocasião, foi assinado um convênio com a Universidade Estadual do Norte Fluminense.