Santa Maria Madalena recebe nova ambulância do Governo do Estado

Publicado em quinta, às 10h de 02 de março de 2023 por Sec. Saúde.

O Prefeito de Santa Maria Madalena, Nilson José, o Secretário Municipal de Saúde, Luis Gustavo e o assessor especial da SAD, Pedro Paulo, participaram nesta quarta-feira, 01 de março, da cerimônia de entrega das novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que aconteceu no Quartel de Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo.

O vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Thiago Pampolha, na companhia do secretário Estadual de Saúde, Dr. Luizinho, e do deputado estadual, André Corrêa, estiveram presentes na entrega dos veículos, que fazem parte do projeto Samu 100% RJ, de renovação total da frota do estado, e contam com equipamentos modernos e tecnologia de ponta para garantir atendimento rápido e eficiente aos que precisam.

“Obrigado governador Cláudio Castro, pelo carinho e empenho que tem por Santa Maria Madalena e por nossa região, e tenha certeza de que juntos somos mais fortes. Agradeço também ao vice-governador Thiago Pampolha, ao deputado federal e secretário de Estado de Saúde, Dr. Luizinho, e ao deputado estadual André Corrêa", disse Nilson José.