Comunicado Importante: Reativação da Antiga Conta do Facebook

Publicado em quinta, às 16h de 14 de setembro de 2023 por Governo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena tem o prazer de informar à comunidade que a nossa antiga página oficial no Facebook, @Prefeitura Santa Maria Madalena, foi recentemente recuperada.

Como resultado, a Gestão Municipal decidiu desativar a conta atual, @PREFSMM, a partir de sexta-feira, dia 15 de setembro. Todo o conteúdo já publicado nesta conta está disponível neste site.

A página facebook.com/prefeiturasantamariamadalena (antiga conta) será o novo perfil oficial para todas as publicações e atualizações relacionadas ao órgão.

Convidamos todos os nossos seguidores a curtirem, compartilharem e seguirem a nossa página oficial para se manterem informados sobre as últimas notícias, eventos e iniciativas da Prefeitura de Santa Maria Madalena.