Distritos de Santa Maria Madalena recebem serviços de manutenção no sistema de iluminação pública

Publicado em sábado, às 11h de 25 de julho de 2020 por Sec. Obras.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, está realizando os serviços de melhoria no sistema de iluminação pública em todos os distritos do município. Os serviços prestados contam com a reposição de lâmpadas, troca de braços de luz, bem como a manutenção corretiva com a substituição de lâmpadas queimadas e reatores.

A medida visa proporcionar mais qualidade de vida e segurança para a população, permitindo que, durante o período noturno, os moradores desfrutem do espaço público.

Ressaltamos que Prefeitura de Santa Maria Madalena não cobra taxa de iluminação pública.

Serviço

A comunidade pode contribuir informando os locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas que comprometam a iluminação da localidade, através de solicitações de reparos que devem ser feitas por telefone: (22) 2561-3312; email: obrasmadalena@gmail.com ; ou ainda no órgão, na Rua Vereador Dílson Batista Soares, nº 108, Largo do Machado, de segunda a sexta-feira, das 08h. às 16h.

Na solicitação, o cidadão deve informar o número da luminária, endereço e ponto de referência para a realização do reparo.

Assessoria de Comunicação( Ascom / PMSMM).