Secretaria de Educaçāo divulga nota de pesar pelo falecimento da professora Audimar Feijó Merino

Publicado em terça, às 14h de 13 de abril de 2021 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da Professora Audimar Feijó Merino ocorrido nesta terça-feira, dia 13 de abril.

Solidarizamo-nos com a família, amigos, alunos e colegas de trabalho neste momento de intensa tristeza e dor. Que Deus conforte o coração de todos nós.

A professora Audimar foi um exemplo de dedicação ao trabalho e de amor à educação. Seu carisma conquistava a amizade de todos. Por onde passou -rede municipal, estadual e setor privado - era imensamente querida por pais, estudantes, colegas de profissão e funcionários.

Suas aulas dinâmicas, sua liderança e seu carinho com os alunos estão registrados no coração de todos que tiveram a oportunidade de serem seus alunos.

Que encontremos conforto nas boas lembranças e no grande exemplo que ela nos deixa. Nossa eterna gratidão, reconhecimento e saudades. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia!

Santa Maria Madalena, 13 de abril de 2021.
Secretaria Municipal de Educação

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM