VESTIBULAR CEDERJ 2024.2: INSCRIÇÕES ATÉ 26 DE MAIO

Publicado em sexta, às 16h de 10 de maio de 2024 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

Estão abertas, até 26 de maio, as inscrições para o Vestibular Cederj 2024.2. O concurso oferece 7358 vagas em 16 cursos de graduação na modalidade de educação semipresencial, nos polos regionais do Cederj, administrados pela Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. São oferecidas 40 vagas para Santa Maria Madalena, no curso de Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).

Todas as informações estão disponíveis em www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-2/.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 89,90 (oitenta e nove reais e noventa centavos) e deverá ser paga até 27 de maio de 2024. O concurso contará com aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os cursos ofertados nesta edição do Vestibular Cederj são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

O Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro) é gerido pela Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. São mais de 40 mil alunos em 18 cursos de graduação a distância.

Serviço: Vestibular Cederj 2024.2 tem inscrições abertas até o dia 26 de maio
Taxa de inscrição: R$89,90 (oitenta e nove reais e noventa centavos)
Link para inscrição: www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-2/
Banca organizadora: Coseac/UFF